O Brasil é um dos maiores consumidores de cerveja do mundo e o terceiro maior produtor, atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Micro cervejarias e importadoras estão ocupando um importante espaço no mercado nacional, e as previsões para os produtores de cerveja caseira são muito boas. Mas, sendo um pequeno produtor, como acompanhar o crescimento desse segmento? Onde guardar o estoque para feiras e eventos? Na Moby, é claro!

Estoque para cerveja artesanal

Desde a Rio 2016, o Boulevard Olímpico recebe constantemente feiras e food trucks que movimentam o Centro Histórico do Rio e atraem cariocas e turistas todos os fins de semana. Além dar um giro nas suas vendas, esses eventos são ótimos para promover e divulgar a sua marca de cerveja caseira. O ideal para facilitar a logística é armazenar sua produção em um local próximo de onde você poderá participar de mais eventos. A Moby fica a poucos minutos do Boulevard Olímpico, tem fácil acesso, infraestrutura completa para carga e descarga e boxes do tamanho da sua necessidade.

Produtores e eventos de cerveja artesanal

Na Moby, sua produção ficará guardada em segurança e sem risco de estragar. Isso porque todos os boxes possuem código de acesso e alarmes individuais, além de serem equipados com telas respiratórias, que permitem a circulação de ar e impedem a formação de mofo. Os boxes variam de 1m² até armazéns e os contratos são simples e práticos. Tudo isso sem falar que nós disponibilizamos uma sala de reunião para você se encontrar com clientes, fornecedores de produtos, etc. Venha conhecer o nosso espaço!

Produtores de cerveja artesanal

Compartilhar