Para os apaixonados por leitura, nada substitui um livro. O virar de páginas, o cheiro, o design da capa, tudo é motivo para não migrar para os leitores digitais. Por mais prático que seja, o tablet não tem o mesmo apelo e, para muitos, não oferece o mesmo prazer que o bom e velho livro. Sem dúvidas, ler é uma maneira de viajar sem sair do lugar. Uma boa narrativa é capaz de nos transportar para dentro dela e isso pode ser absolutamente viciante. E os livros parecem conectar mais intensamente leitor e história.

Guardar livros no self storage

Você é viciado em livros? Não consegue ver uma promoção que já aumenta sua fila de leitura? Então, provavelmente, daqui a pouco sua casa vai ficar pequena para comportar esse hobby. Você não precisa se desfazer dos livros que já têm um apego emocional, mas também nada de guardá-los espalhados por todos os cômodos ou amontoados de qualquer jeito, ok? Isso é um prato cheio para as traças, que adoram um papel, e vão acabar destruindo o seu acervo.

Uma ótima saída para não precisar se desfazer das suas coleções é recorrer a um self storage. Na Moby, além de serem monitorados 24h por dia e terem código de acesso e alarme individuais, todos os boxes possuem uma tela respiratória, que permite a circulação de ar e impede a formação de fungos, mofo e, claro, o surgimento de traças. Seus livros, e o que mais você precisar guardar, ficam armazenados em segurança e você, com mais espaço para aumentar a sua livraria pessoal.

Espaço self storage

Compartilhar