PARA VOCÊ

Home > Para Você
FACILITA A SUA VIDA. OTIMIZA O SEU NEGÓCIO.

Imagine um espaço prático e acessível para guardar tudo o que é importante para você ou para o seu negócio. Os boxes da Moby são a solução ideal para qualquer necessidade de espaço na sua vida pessoal ou profissional, desde guardar móveis e utensílios domésticos a estocar produtos e armazenar documentos, pagando apenas pelo espaço que utiliza.

CASA EM OBRAS

Sempre que começam as obras, começa também o transtorno de arrastar e proteger os móveis, a preocupação com objetos frágeis ou de valor e tudo fica com aquele jeito de desorganização e improviso, comprometendo, inclusive, a produtividade da reforma.

Não precisa mais ser assim! Guardando seus objetos na Moby, suas obras ganham em organização e agilidade. Clique e saiba mais.

MUDANÇA

Sabemos que qualquer mudança é um processo delicado e muitas vezes falta espaço para organizar tudo. Não seria ótimo ter um espaço temporário para armazenar seus bens mais importantes, de forma segura e confiável?

Converse com nosso consultor e descubra como podemos te ajudar.

FAMÍLIA AUMENTOU

A família vai crescer, a alegria é grande, mas é preciso ganhar espaço em pouco tempo e nem sempre queremos nos desfazer de algumas coisas. Nesse momento, nada melhor do que um espaço para armazenar temporariamente os objetos de sua casa, não é mesmo?!

Clique e saiba como a Moby pode ajudar.

E MUITO MAIS

A Moby também é indicada para quem administra pequenos espaços, quem passa por mudanças em função do trabalho ou, por exemplo, para quem tem coleções. Somos a solução para tudo o que a necessidade por espaço exigir ou a sua criatividade permitir.

Quer saber mais? É só clicar e conversar com a gente.

SUGESTÕES PARA VOCÊ GUARDAR


Móveis, armários, mesas, sofás e colchões, entre outros;
Bicicletas, pranchas, jet skis, barcos e outros equipamentos esportivos;
Maquinários de jardinagem, de marcenaria e de atelier, entre outros equipamentos;
Eletrodomésticos em desuso;
Roupas de verão ou inverno e malas de viagem;
Itens antigos, objetos de decoração e enfeites de natal;
Livros, discos, brinquedos, coleções, obras de arte e outros objetos pessoais;
Arquivo morto e documentos;
E muito mais.