Quem mora em um apartamento pequeno sabe como espaço é importante e faz falta. Armários pequenos que ficam superlotados com facilidade, livros empilhados por todos os lados, prateleiras espalhadas por todos os cômodos e mesmo assim é difícil resolver o problema de logística da casa. Com escritório não é muito diferente. Documentos, arquivo morto, estoque, embalagens… Tudo demanda muito espaço e organização. Mas onde encontrar tudo isso? Na Moby Self Storage, é claro.

Muito popular nos EUA, o self storage chegou ao Brasil recentemente gerando muitas dúvidas. Afinal, o que pode ser guardado nos boxes? A Moby fez uma lista com 5 coisas que você pode guardar toda segurança e praticidade.

Coisas para guardar no self storage

Móveis e objetos pessoais

Vendeu a sua casa, mas ainda não encontrou outra? Ou está indo passar um tempo no exterior, mas não quer se desfazer das suas coisas? O self storage é uma ótima opção para você. Na Moby, todos os boxes possuem alarme e código de acesso individuais, além de serem monitorados 24h por dia. Seus bens ficam guardados em segurança e você, sem preocupações.

Coisas para guardar no self storage

Coleções

Colecionar é uma paixão, e a Moby sabe o quanto é importante para o colecionador que suas peças estejam guardadas em um ambiente seguro. A parte superior dos boxes da Moby possuem uma tela para arejamento, que ajuda a impedir a formação de mofo e fungos.

Coisas para guardar no self storage

Documentos

Espaço para o arquivo morto é uma demanda bastante comum das empresas. Documentos antigos, que não podem ser descartados, ocupam gavetas e armários e atrapalham a organização do escritório. Um self storage é uma solução prática e rápida para guardar em segurança os documentos que já não utiliza tanto nos negócios.

Coisas para guardar no self storage

Roupas e sapatos

Roupas de neve, vestidos de festa, roupas para mergulho, entre outras, não precisam ficar guardadas no seu armário ocupando um espaço precioso. Que tal separar as peças que você utiliza apenas em ocasiões específicas e guardá-las no self storage? Sua casa ficará muito mais organizada e funcional.

Coisas para guardar no self storage

Estoque

Não é novidade que para um e-commerce crescer é preciso ter espaço para o estoque. Alugar um galpão pode sair caro e, muitas vezes, os produtos não estarão guardados com a devida segurança. O self storage é uma saída simples para ajudar a deslanchar o seu negócio. Na Moby, você pode alugar boxes a partir de 1m² até um armazém, com alarmes e código de acesso individuais.

Se você ainda tem dúvidas sobre o funcionamento de um self storage, venha conhecer a Moby.

Compartilhar