Ter uma banda, organizar um bloco de carnaval ou apenas tocar um instrumento recreativamente é uma atividade que levanta o astral, anima qualquer festa e cria ótimas oportunidades para reunir os amigos. Mas, como nem tudo são flores, instrumentos musicais e outros equipamentos, como caixas de som, pedestais, microfones, amplificadores, mesa de som, entre outros, ocupam um espaço significativo. Além disso, eles podem atrapalhar a organização da sua casa no dia a dia, ficando sempre uma dúvida: onde guardar instrumentos musicais?

Se você mora com seus pais, certamente algum deles já reclamou do espaço ocupado por guardar instrumentos musicais. Se você mora sozinho ou com amigos, é possível que já tenha precisado deslocar os equipamentos de um lado pro outro para liberar a passagem ou um espaço necessário.

Como Guardar instrumentos musicais?

Na hora de arrumar o cômodo onde você guarda os instrumentos, arrastar tudo de um lado pro outro é cansativo. Além disso, há sempre a possibilidade de colocar os equipamentos em risco. Como contornar esse estresse?

Instrumentos musicais espalhados pela casa

Aproveite a comodidade da Moby Self Storage. Além de ser fácil organizar seus instrumentos no box com o tamanho que melhor se adequa às suas necessidades, todos os equipamentos estarão em um ambiente seguro, arejado, longe do risco de molhar, cair ou mofar, e monitorados 24 horas por dia. Aproveite o espaço que sobrou em casa e convide mais amigos para a próxima festa.

Guardar instrumentos musicais não é mais um problema

Ainda ficou com alguma dúvida? Venha conhecer a Moby.

Compartilhar