FAQ - O que é Self Storage e Autoarmazenamento | Moby Self Storage

icone star ATENDIMENTO DIFERENCIADO icone tickets PRÉ RESERVA ONLINE icone user CHECK IN EM 15 MINUTOS icone garage ESTACIONAMENTO PARA GRANDES VEÍCULOS icone localização LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Home > PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)


Utilização
Existe alguma restrição quanto ao pertence que o cliente irá guardar?

Sim. Não é permitido armazenar:

  • Combustível ou materiais inflamáveis, tais como botijões de gás, tintas, petróleo, óleos, solventes de limpeza;
  • Poluentes, lixos ou resíduos tóxicos, bens contaminados (amianto e baterias);
  • Resíduos sólidos;
  • Animais e plantas;
  • Alimentos ou itens perecíveis;
  • Armas de fogo, munições e explosivos, incluindo fogos de artifício;
  • Itens de grande valor, que requerem armazenamento especial (joias, dinheiro, títulos, selos, antiguidades, obras de arte, vinhos raros);
  • Bens ilegais.

É oferecido algum tipo de seguro para os objetos armazenados?

É obrigatório fazer um seguro para os bens armazenados, que é cobrado em separado. Este seguro é contratado no local e oferecido pela Liberty Seguros. Toda a documentação já está preparada na nossa unidade e o processo não demora mais de 2 minutos. O tipo de seguro contratado depende do valor que for declarado sobre os bens armazenados.


Posso acessar os boxes em qualquer dia e horário?

Nosso horário de atendimento é das 08h às 20h (de segunda à sexta) e das 09h às 17h (aos sábados). Os boxes são privados, e somente você e/ou pessoas autorizadas terão acesso, mediante utilização de senha e chave de acesso. Funcionários da unidade não têm acesso ao interior dos boxes.


O cadastro pode ser feito pelo site?

Sim, um pré-cadastro pode ser feito pela internet, mas os detalhes só podem ser finalizados pessoalmente, como o contrato e o seguro, por exemplo. Vale lembrar que são exigidos alguns documentos neste processo, que podem ser enviados via e-mail. São eles:

PESSOA FÍSICA
. RG
. CPF
. Comprovante de residência

PESSOA JURÍDICA
. CNPJ
. Cópia do contrato social
. Comprovante de endereço
. CPF e RG do responsável


Que infraestrutura a Moby oferece para facilitar cargas e descargas?

Temos um espaçoso estacionamento privado, que pode acomodar grandes veículos, além de docas elevadas para caminhões efetuarem cargas e descargas. Caso você esteja de carro, você poderá utilizar uma rampa que facilitará o acesso e a movimentação dos seus bens. A Moby conta também com uma variedade de carrinhos de carga, que poderá utilizar gratuitamente de acordo com a sua necessidade. Existem ainda plataformas elevatórias industriais, que são indicadas para cargas maiores e mais pesadas.


Como a Moby assegura que os meus bens estão guardados em segurança?

As unidades da Moby têm segurança 24h e contam com um sistema de alarme e de câmeras de vigilância em todo a unidade. Além disso, cada box dispõe de um alarme individual, cujo código é conhecido apenas pelo cliente, bem como de um cadeado pessoal e intransmissível.


Formas de Pagamento
Quais as formas de pagamento que a Moby oferece?

Para sua maior comodidade, a Moby oferece diversas opções de pagamento.

Faça seu pagamento com:
. Cartão de débito
. Cartão de crédito
. Boleto bancário
. Dinheiro


Qual o tempo mínimo de aluguel do box?

Nossos contratos são mensais e renovados automaticamente, podendo ser encerrados pelo cliente a qualquer momento, sem multa e de maneira descomplicada. Para isso, basta formalizar a conclusão por e-mail, com uma antecedência mínima de 7 dias.