Guarda Volumes RJ | Moby Self Storage

icone star ATENDIMENTO DIFERENCIADO icone tickets PRÉ RESERVA ONLINE icone user CHECK IN EM 15 MINUTOS icone garage ESTACIONAMENTO PARA GRANDES VEÍCULOS icone localização LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
FAÇA SEU ORÇAMENTO
SEM COMPROMISSO

Insira suas informações e entraremos em contato com você

    Guarda Volumes - armazenamento de móveis e objetos no Rio de janeiro

    Moby Self Storage para Guardar Objetos no Guarda Volumes

    Quem nunca precisou de um pequeno armário ou box para guardar uma mala ou alguns objetos?

    O conceito de guarda volumes não é novidade no Brasil. Em praticamente qualquer estabelecimento você encontra um espaço para deixar as suas coisas enquanto precisa resolver algo em outro lugar ou mesmo para poder passear com mais liberdade.

    Geralmente o uso desses espaços é feito apenas para deixar bolsas ou sacolas por um curto período de tempo, já que na maior parte dos casos, os armários dedicados são bem pequenos e não cabem todos os seus pertences. Isso pode ser algo frustrante quando você precisa de um guarda volumes capaz de armazenar todos os seus bens por bastante tempo.

    Foi por esse motivo que a Moby Storage modernizou a cultura dos guarda volumes e trouxe para o Rio de Janeiro, o self storage, um espaço personalizado que atende todas as necessidades de aluguel de box e conta com a tecnologia mais avançada do segmento para garantir a segurança e praticidade essencial para o usuário.

    Guarda Volumes RJ: O Conceito de Self Storage

    Na busca por otimizar o espaço de um imóvel a ideia do self storage vem se destacando nos últimos anos como uma ótima solução para resolver os problemas de armazenamento em ambientes.

    O aluguel de box já era bastante popular nos Estados Unidos, mas agora evoluiu para atender as mais diversas necessidades das pessoas nos dias atuais, levando em consideração os problemas mais comuns encontrados em cidades como o Rio de janeiro.

    Entretanto, muita gente associa guarda volumes com um galpão apenas para objetos e mobília que ocupam muito espaço em um imóvel, porém, o uso do self storage em guarda volume mais compactos pode ser bem mais eficiente do que se imagina.

    Além de ter toda segurança e praticidade dos guarda móveis, você tem a autonomia total para acessar o seu espaço quando quiser, o que é muito importante para quando você precisa deixar apenas algumas das suas malas de viagem no box.

    Apesar de ser bem semelhante aos box projetados para guardar grandes objetos, os guarda volumes se diferenciam pelo seu tamanho compacto, destinado a coisas menores, mas que em grande volume, se tornam um empecilho no seu imóvel.

    Pensando nisso, a Moby Storage determinou tamanhos diferentes para cada espaço que pode ser alugado conforme a sua necessidade. Se você precisa tirar todos os seus móveis de casa enquanto está reformando, pode escolher um box grande, mas se precisa deixar apenas algumas malas enquanto viajam, pode escolher um mini ou quem sabe até customizar suas dimensões para facilitar ainda mais sua vida.

    Moby Self Storage Empresa de Guarda Volumes

    Tamanhos Disponíveis de Guarda Volumes

    Nossas opções contam com alguns tamanhos diferentes que podem ser ajustados ao que você procura. Eles são:

    1. BOX MINI:

    Para guardar objetos equivalente a 5 malas grandes ou 8 caixas médias;

    2. BOX PEQUENO:

    Espaço planejado para armazenar a quantidades de objetos equivalentes a um quarto;

    3. BOX MÉDIO:

    Organização com capacidade para mobília ou objetos de 1 apartamento, de aprox. 70m², com 2 quartos;

    4. BOX GRANDE:

    No caso de precisar de muito espaço essa é a melhor opção de box. Seu tamanho equivale a uma casa, de aprox. 200m², com 4 quartos;

    5. BOX CUSTOM

    Se você prefere personalizar o box para garantir o maior aproveitamento possível do espaço, é possível definir as dimensões do seu box de maneira simples.

    6. GUARDA VOLUMES PEQUENO:

    Os guarda volumes são espaços menores com capacidade para diferentes tamanhos de caixa e podem ser usados para armazenar objetos pessoais como coleções de livros ou discos, brinquedos ou mesmo malas de viagem.

    Além de ser um ponto turístico do país, a Cidade Maravilhosa está seguindo os padrões de construção mais modernos, onde a verticalização urbana está fazendo com que os imóveis se tornem cada vez menores.

    Os guarda volumes são ótimas opções para você que precisa de espaço, mas não está afim de se livrar das suas coisas. E há muitas possibilidades para otimizar a área do seu imóvel sem precisar se desfazer de nada.

    Coisas que pode deixar em um guarda volumes

    Com as opções da Moby Storage você pode pensar em muitas coisas para guardar no self storage Rio de Janeiro. Quando falamos em guarda volumes, mesmo que sejam armários menores, as possibilidades que ele proporciona para você são enormes.

    Muitas pessoas procuram soluções de Self Storage para armazenar mobília de casa, malas de viagem e objetos pessoais que ocupam muito espaço em casa como equipamentos e grandes volumes de documentos.

    Noivos que estão prestes a se casar, por exemplo, buscam um lugar para deixar os seus móveis até terminar as reformas em seu novo lar. Entretanto, há muitas outras situações que um guarda volumes pode ser útil à você e vale a pena ser considerado para armazenar:

    O que você pode guardar na Moby:

    • Instrumentos de bandas;
    • equipamentos esportivos;
    • Mercadorias, estoques, itens sazonais e materiais promocionais;
    • Móveis, armários, mesas e outros tipos de mobília;
    • Computadores e componentes eletrônicos;
    • Maquinários e materiais de construção;
    • Itens antigos, objetos de decoração e enfeites;
    • Livros, discos, brinquedos e outros objetos pessoais;
    • Arquivo morto, contratos e documentos que não podem ser jogados fora.
    Mala Segura em Guarda Volumes da Moby Storage

    Guarde seus Volumes

    Como um guarda volumes pode te ajudar

    Cada pessoa busca o self storage por um motivo específico, entretanto, na maioria dos casos, o objetivo é o mesmo: manter a organização do seu imóvel movendo as coisas mais importantes para espaços estratégicos e de fácil acesso.

    Quando o problema é espaço a Moby Storage já mostrou ser a melhor solução para salvar seu planejamento. E para ajudar ainda mais na sua mudança a unidade da Moby no Rio de Janeiro oferece inúmeros materiais para embalar os seus objetos, com caixas, fitas, plástico bolha, entre outros que podem ser comprados separadamente.

    Esse cuidado todo é essencial para garantir o máximo de proteção para todos os objetos guardados no box.

    Os espaços locados ainda oferecem proteção contra sujeira e poeira para ajudar na proteção de todos os itens que estiverem dentro do box. Além disso, a Moby Storage ainda conta com equipes de limpeza diária para manter a integridade do ambiente e grandes estacionamentos que facilitam a transferência de objetos maiores para os boxes.

    Diferença do guarda volumes tradicional para o self storage

    Quando se pensa em guarda volumes uma das primeiras coisas que vem à mente é o conceito tradicional dos pequenos armários onde você guarda bolsas ou mochilas enquanto está fazendo outras coisas no local.

    Essa solução geralmente é vista em mercados, baladas e eventos, onde você deixa seus pertences guardados durante um tempo e volta para pegá-los depois, já que os estabelecimentos não permitem que os armários sejam alugados mais do que algumas horas.

    Por sua vez, o self storage permite que as pessoas decidam como querem usar seus espaços. Além da personalização de tamanho, feita conforme a sua necessidade, a possibilidade de se definir qual será o período do aluguel garante o controle total da administração do espaço.

    Dentre os objetos que você pode levar estão coleções que você não quer se desfazer, mas ocupam muito espaço em sua casa, objetos ou documentos em grande volume e até malas de viagem que estejam atrapalhando suas tão sonhadas férias.

    A Moby Storage está revolucionando a forma de planejar seu espaço e, com a sua avançada estrutura tecnológica, vem apresentando novas opções para a otimização e organização de imóveis no Rio de Janeiro.

    Valores para contratar um self storage (orçamento de guarda móveis)

    Não adianta ter tantos benefícios de locação e estrutura se o valor da solução contratada for inacessível para os consumidores. É por isso que, na Moby Storage, o valor do box varia com as necessidades de espaço e contratação, se ajustando ao seu bolso e a sua quantidade de objetos.

    Para ver se a sua escolha é compatível com os valores propostos pelo guarda volume é preciso levar em consideração alguns pontos como a localização da empresa, os custos de transporte até o espaço desejado e todas as despesas de embalagens para cada um dos objetos.

    Na Moby Storage você dispõe de diversos tipos de materiais para embalar e proteger os seus pertences no guarda volumes, como caixas de papelão, fitas adesivas e plástico bolha. Você pode comprar os materiais separadamente conforme precisar para empacotar os objetos.

    Ao alugar um box você tem ao seu dispor os carrinhos e paleteiras disponíveis nas unidades que podem ser usados para facilitar sua organização dentro dos boxes.

    Em relação ao valor de aluguel de um box de 1m² está muito abaixo das soluções convencionais disponíveis no mercado e, diferente de muitos deles, garantias como fiador, seguro fiança ou caução não são necessárias. A contratação do box é mensal e para cancelá-la basta enviar um e-mail com no mínimo 7 dias de antecedência do próximo vencimento - lembrando que não há multas de descontinuação do contrato.

    Tudo é feito de forma rápida e prática. Pensado para agilizar o processo de contratação com uma solução barata e vantajosa em seus benefícios.

    Alugue seu Box

    A evolução do Self Storage

    Apesar de ter uma popularidade enorme em países como estados Unidos e Canadá, a cultura do self storage que se originou nos anos 60 teve uma grande evolução ao longo dos anos.

    O auto armazenamento se espalhou por diversos outros países como o Brasil e, com isso, muitas adaptações foram feitas para se enquadrar na realidade de cada população, principalmente daqueles que fazem parte de cidades cada vez mais populosas como São Paulo e Rio de Janeiro.

    Com imóveis se tornando cada vez menores e as reformas aparecendo com mais frequência na vida dos brasileiros, a busca por espaços para guardar móveis acumulados ou mesmo para deixar objetos durante um tempo, cresceu cerca de 28% em apenas dois anos no país.

    A procura por espaços para a criação de estoques para lojas e comércios eletrônicos (E-commerce) também tem se tornado uma tendência dentre as buscas por guarda móveis. As soluções de self storage têm se mostrado a melhor opção para quem precisa armazenar objetos com segurança, ao mesmo tempo em que precisam ter fácil acesso ao conteúdo sempre que preciso.

    Quando aparece a necessidade de otimizar o espaço do seu imóvel e guardar objetos sob vigilância e cuidados especiais de limpeza para manter sua integridade, o self storage é a melhor escolha para você.

    Faça uma visita em uma de nossas unidades e tire todas as suas dúvidas quanto ao funcionamento de um self storage e descubra como essa solução pode ser aplicada em sua realidade.

    Unidade de atendimento no Rio de Janeiro

    A Moby Storage tem suas unidades em lugares estratégicos que garantem o fácil acesso as principais regiões e aeroportos do Rio de Janeiro.

    Uma das nossa unidades está localizada no bairro da Gamboa, estruturada com a melhor tecnologia disponível para o segmento, garante segurança, proteção dos bens e acessibilidade para todos com funcionamento de segunda à sábado.



    Em breve teremos mais três unidades na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e São Cristóvão e você pode acompanhar os lançamentos clicando aqui.

    Unidade de Guarda Volumes RJ da Moby Self Storage

    Alugue seu Box