Produtoras audiovisuais, estúdios de filmagem e qualquer outro ramo ligado à produção de conteúdo artístico, têm demanda para armazenar equipamentos de áudio e iluminação, figurinos, cenários, etc. Contudo, algumas empresas não possuem espaço necessário para montar os estúdios/cenários e guardar o acervo. O que fazer, então?

Espaço para guardar acervo de produtoras

Um self storage é uma solução prática e rápida para poupar trabalho e dor de cabeça. Equipamentos de filmagem, figurinos de teatro, difusores, tudo que envolve o meio artístico costuma ser caro e deve ser guardado em segurança. Fotógrafos costumam até colocar seu aparato no seguro, a fim de evitar prejuízos com eventuais acidentes. Com todo esse cuidado com o seu acervo, por que você o guardaria de qualquer jeito?

Espaço para guardar acervo de produtoras

Na Moby, todos os boxes são monitorados 24h por dia e possuem alarme e código de acesso individuais. Só você e pessoas por você autorizadas podem entrar no seu espaço. Sem falar que para que o armazenamento seja seguro para a conservação dos objetos, o teto dos boxes possuem uma tela de respiração, que ajuda a inibir a formação de fungos e mofo.

Espaço para guardar acervo de produtoras

Ainda ficou com alguma dúvida? Venha conhecer a Moby.

Compartilhar